Após romperem o vínculo profissional no fim de 2022, Fábio Almeida e Ivete Sangalo voltaram a viver atritos. O profissional cuidou da cantora da baiana durante 12 anos.
Segundo informações de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os dois chegaram a um acordo financeiro, mas o ex-empresário de Ivete pede acesso a documentos contábeis da época em que era sócia da empresa da cantora.
Leia também:
Fontes teriam informado para a jornalista que o profissional chegou a enviar uma notificação extrajudicial pedindo o acesso, mas não obteve reposta de Ivete ou de Cynthia Sangalo, irmã e sócia da cantora.
A baiana chegou a ser procurada pela coluna para comentar o caso, mas por meio de assessoria afirmou que não irá se pronunciar.
De acordo com a colunista, a falta de balanço financeiro teria sido a principal motivação para o fim da parceria dos dois, que culminou na saída do empresário da sociedade.
Antes de Fábio, Jesus Sangalo, irmão de Ivete, era o empresário responsável pela carreira dela, mas foi demitido da função por supostos desvios. Ele morreu em novembro de 2019, época em que a cantora estava se reaproximando dele.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!