O cantor Ítalo Coutinho, ex-integrante do grupo Dominó, negou ter tido relações sexuais com Gugu Liberato após comentário de radialista.
Por meio do perfil no Instagram ele compartilhou trechos do "Link Podcast", onde o jornalista Felipeh Campos falava sobre o assunto e contava detalhes do que Ítalo havia dito.
Leia também:
Segundo o jornalista, o cantor vai processar o radialista, a emissora de rádio e outros responsáveis pela história de que os integrantes do Dominó tinham relações sexuais com o apresentador.
“Acontece o seguinte, [o radialista] fez uma declaração que o Gugu transava com os meninos do Dominó. Ele simplesmente falou isso! Está gravado, na imprensa e isso está sendo replicado absurdamente. Ítalo Coutinho, que inclusive participou do A Grande Conquista, nós sabemos que é um ex-Dominó. Ele fez parte do Dominó e me disse que vai processar o Kaká Siqueira porque ele nunca transou com o Gugu”, disse Felipeh.
"Ele me falou: ‘Muita gente me ligou, muita gente distribuindo isso e a minha imagem está sendo afetada. Porque querendo ou não, eu sou um ex-Dominó, então muita gente ali ao redor já falando a respeito e infelizmente vou ter que tomar essa atitude. Vou processar!’", completou.
Ao compartilhar o vídeo, Ítalo Coutinho reforçou o que foi dito pelo jornalista. "Nunca transei com o Gugu Liberato!", escreveu na legenda da publicação.
Confira:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!