O ex-diretor da Globo Daniel Filho, famoso por trabalhos em tramas como "Irmãos Coragem", de 1970, e "Dancin' Days", de 1978, detonou as atuais novelas da Globo e afirmou que existiu um perda de qualidade nas folhetins.
Em entrevista ao F5, na noite de lançamento do livro "O Lado B de Boni", ele revelou que não costuma acompanhar a TV aberta: "Sabe ao que eu assisto? Assisto muito ao YouTube e streamings. Não vejo televisão aberta".
Leia também:
"Não sei que horas entra [programa], que horas sai. Fico perdido", completou o ex-diretor global que ainda abriu o jogo sobre o que acha das novelas.
"Já não assistia muito quando fazia, agora... Não sei o que aconteceu. Mas deu uma caída na qualidade", finalizou Daniel Filho.
Carreira de Daniel Filho, ex-diretor da Globo
Na TV, Daniel Filho fez história ao dirigir produções como "O Astro", de 1977, e "Selva de Pedra", em 1972, além dos sucessos já citados. Apesar dos trabalhos que marcaram uma geração entre as décadas de 1970 e 1990, o ex-diretor não fas alarde do legado: "Nenhuma. Eu fiz o meu trabalho, só isso. Trabalhei e trabalhei".
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!