Em meio a uma briga judicial contra Simaria Mendes, o ex-marido da sertaneja, Vicente Escrig, reservou um tempo para o amor pela família e compartilhou nas redes sociais uma declaração para a primogênita do ex-casal, Giovanna, que completa 11 anos neste domingo (30).
No Instagram, Escrig falou sobre a herdeira e afirmou estar orgulhoso da pessoa que ela vem se tornando, independente, carinhosa e valente.
Leia também:
O empresário, que desde a separação se mudou de vez para a Espanha e não retorna ao Brasil por medo de ser preso pelo não pagamento da pensão dos filhos, ainda afirmou que deve ver a filha em breve.
"Onze anos do nascimento da minha princesinha. O olhar mais puro e inocente que já vi e que me deixa orgulhoso a cada novo raciocínio, cada nova atitude. Que seu espírito siga tão independente, tão carinhoso, tão valente. Te amo. Contando os dias para te abraçar novamente", escreveu.
Em recente entrevista para a Quem, Vicente afirmou ter ficado surpreso com o valor solicitado por Simaria para a pensão dos filhos. "Meu sonho profissional a curto prazo é gerar uma renda suficientemente enorme para que ninguém atrapalhe mais minha paz com estratégias legais parecidas ao que está acontecendo com o caso da minha pensão".
Ao jornalista Leo Dias, o empresário revelou a recusa para participar de 'A Fazenda'. "Não posso ser inocente e achar que posso ir ao Brasil. Como é que eu arrisco? Pode chegar uma hora, do nada, que digam alguma coisa e eu perca a minha liberdade [ir para a prisão]", afirmou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!