As declarações envolvendo a família Liberato continuam dando o que falar na Web. Em uma entrevista exibida pelo Fantástico no último domingo (2), Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam, disse que a viúva de Gugu está passando por "perregues financeiros" e "sobrevivendo graças a empréstimos".
Porém, a família do apresentador afirma que Rose Miriam recebeu muito suporte quando Gugu ainda estava vivo. Ele chegou a presenteá-la com uma mansão avaliada em R$ 6 milhões e a pagava, mensalmente, R$ 40 mil.
De acordo com o site Notícias da TV, o imóvel se localiza em Alphaville, Grande São Paulo. A propriedade possui sala de estar com lareira, churrasqueira, piscina, hidromassagem, ampla cozinha com duas geladeiras, escritório e sala de TV.
A mansão foi transferida para a viúva em fevereiro de 2012. O advogado Nelson Willians informou que Rose Miriam transferiu a casa para os filhos, mas não exibiu nenhuma prova. Ele ainda relatou que ela recebia uma quantia mensal do apresentador, mas que não sabia do valor.
O advogado também falou que não guardou nenhum dinheiro que recebeu. "[Ela] nunca se preocupou (...) Ela não tem dinheiro para ir a um restaurante", disse.
Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, após cair de uma altura de quatro metros em sua casa, nos Estados Unidos. O apresentador deixou sua herança para seus três filhos e sobrinhos.
Veja galeria de fotos da mansão: (Fotos: reprodução)
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!