A influenciadora digital e ex-participante do 'De Férias com o ex Brasil' Sarah Fonseca, usou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para denunciar um episódio de racismo em uma padaria no Rio de Janeiro.
Segundo Sarah, ela foi expulsa do estabelecimento por um funcionário com a justificativa de que estava atrapalhando a família.
"Meu namorado, a mãe e o marido dela estava sentados na mesa do @baked.padaria na calçada. Atravessei a rua e fui na direção da mesa deles porque precisava pegar a chave do apartamento com o Valentin porque precisava ir pra casa trabalhar. Assim que cheguei na mesa, mal consegui falar uma frase “I forgot the key with you”, o funcionário da @baked.padaria apareceu do meu lado super rápido falando pra eu sair como se eu tivesse “perturbando” eles (?)".
Em vídeo, a modelo relatou o ocorrido em meio às lágrimas e disse ter se sentido humilhada com toda situação. Sarah conta que os funcionários ainda tentaram amenizar o caso dizendo que não era nada do que ela estava pensando.
"Nunca é injúria racial. Deve ser coisa da nossa cabeça. Já estou em contato com advogada e já estou fazendo o BO. Isso não vai ficar assim!".
Por meio de nota o estabelecimento lamentou o caso. Na web, a equipe da Baked Padaria disse estar indignada com a situação e que está tomando as medidas cabíveis.
Veja mais notícias sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!