A ex-namorada do cantor Arlindinho, Talita Contenças de Arruda, de 35 anos, voltou a desabafar nas redes sociais, desta vez a respeito do sambista.
Mãe de Maria Hellena, de 10 anos, filha que teve com o artista, a pedagoga viralizou na web ao fazer um apelo para arcar com os custos do tratamento de um câncer de mama.
Leia também:
Na época, o filho de Arlindo Cruz foi criticado por supostamente não auxiliar a família da filha e por meio de nota, Arlindinho garantiu cumprir com os deveres de pai.
De acordo com o site da revista Quem, Talita desabafou na web que a história não é como o artista contou.
"Por aqui as coisas não andam muito boas! Mesmo quando dizem que 'minha parte está ok referente à pensão' não é muito assim! Além do genitor do meu filho... que já está com mandado de prisão, o pai da minha filha mandou eu procurar a Justiça. Tenho como provar que não é muito bem o que se posta!", desabafou.
Ainda segundo a Quem, a mãe de Maria Hellena, teria dito que as mensalidades da escola da garota estão em atraso e a filha precisou deixar de fazer cursos, como o de teatro, por não conseguir arcar com os gastos sozinha.
"Eu que me vire com o que ele diz estar em dia! Porque para a menina... O mínimo não paga nem 1/3 dos gastos dela. Mas o erro é sempre da mãe, de por 10 anos não ter revisto valores, afinal sempre trabalhou para não faltar nada e quando precisou de ajuda com a própria filha 'se colocou à disposição'. Mentira. Se negou a pagar o que ela mais precisa: 'escola'. Mas a justiça já está cuidando disso também!."
A pedagoga voltou a pedir ajuda na vaquinha, que até o momento já arrecadou R$ 14.264,92. " Sabemos o tempo da Justiça, ela demora. E tenho como provar, porque a vaquinha foi feita porque realmente preciso para os meus filhos. Eu preciso muito, de verdade, da ajuda de vocês. Divulguem, me ajudem a alcançar pessoas, que Deus certamente vai me ajudar".
O pagodeiro até o momento não se pronunciou sobre o assunto.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!