icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ex-Bozo revela que apresentava programa sob efeito de cocaína

Marcos Pajé disse ainda que fazia o uso da droga dentro da emissora onde trabalhava

foto autor

06/08/2015 às 9:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:41 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O ator Marcos Pajé fez uma revelação em entrevista ao 'R7' nesta quinta-feira (06). O intérprete do palhaço Bozo entre os anos 1983 e 1986 confessou que apresentava o programa infantil sob efeito de cocaína e que, por conta do vício, perdeu o emprego, a mulher e passou a usar crack.
"Foi na adolescência (que comecei a usar drogas). Eu tinha uns 14, 15 anos. Comecei a fumar maconha com uma turminha do colégio... (Na TV) a droga circulava abertamente. Gostei e não parei mais, e com ela, continuava a fumar maconha e a beber. Cheirava no camarim mesmo, antes do programa começar. Mas procurava não dar bandeira. Era uma carreirinha pequena, só para dar aquele estalo. Tinha consciência de que iria estar com crianças e tinha autocontrole", contou ele, que tinha o salário de R$ 20 mil.
Marcos Pajé revelou que usava drogas dentro da emissora
Questionado pela publicação como a droga entrava na emissora onde trabalhava, Marcos explicou que existia uma espécie de 'panelinha' no local: "consumíamos a mais pura de todas. Toda semana a gente contribuía com uma quantia em dinheiro para que uma pessoa trouxesse cocaína e uísque. Depois que todo o pessoal da produção e seguranças iam embora, nos trancávamos numa salinha específica e lá ficávamos até altas horas. Quando extrapolava um pouco, me deixavam na 'geladeira'".
Sobre o uso de crack, o ator revelou que conheceu a droga após se separar. "Conheci umas pessoas do bairro onde eu morava que vieram me oferecer. Eles diziam que dava um barato muito bom. Como a cocaína e a bebida já não fazia mais efeito em mim, experimentei. O crack realmente é a droga do pânico. Ela te dá uma sensação de que as coisas que você imagina realmente vão acontecer, você fica com medo, era um horror. E nessa, fui perdendo amigos, a família...", disse, que chegou a pesar 51kg por conta da droga, quando seu peso normal seria 75kg.
Ator pesou 51kg durante o período em que usou crack
Marcos chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, mas não conseguiu fugir das drogas: "fui por livre e espontânea vontade, no entanto, fui muito mal tratado. Me prenderam num quarto por oito dias. Eu só comia e tomava remédio para dormir. Não aguentava mais aquilo, foi quando fugi". Ele contou ainda que pensou em se matar e que pediu a um ladrão para que atirasse nele durante um assalto: "pensei em suicídio, mas não tinha coragem. Não acreditava na minha recuperação. Pedia para que Deus tirasse a minha vida. Nessa época eu cheguei a ser assaltado e pedi para que o ladrão atirasse no meu peito. Assustado com a minha insistência, ele saiu correndo.
Para conseguir se livrar do vício, o ex-Bozo se converteu à igreja evangélica e viu na igreja uma oportunidade de recomeçar a vida. "Pedi a Deus que não me deixasse ter vontade de usar drogas. Prometi a ele que ajudaria as pessoas que estava na mesma condição que a minha. A gente só consegue salvar um viciado se passou por aquilo também", explicou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto