O Big Brother Brasil 2023 pode servir à Globo para além do entretenimento da edição. Quatro participantes da temporada, três deles integrantes do time Pipoca, ou seja, os "desconhecidos", estão participando de um curso promovido pela emissora para apresentadores.
De acordo com o jornal 'Extra', a ideia é ter a campeã da edição, Amanda Meirelles, Domitilla Barros, Ricardo Alface e Sarah Aline, como apresentadores de TV, assim como aconteceu com Ana Clara, do BBB 18, que é destaque na casa.
Leia também:
Os ex-brothers foram selecionados pela direção para o projeto 'Cria Globo BBB Apresentadores', e participaram de um workshop no antigo Projac. Além dos integrantes do BBB 23, o ex-BBB Rodrigo Mussi, da temporada de 2022, também esteve no curso, que consiste em um "intensivão" com profissionais da TV para aprender a apresentar um programa.
Segundo a publicação, a ideia da emissora é aproveitar os ex-BBBs na próxima edição do reality e em outros projetos da Globo.
No final de maio, a emissora fechou contrato com Sarah Aline e Ricardo Alface por meio da Globo Comunicação, empresa criada para agenciar celebridades e influenciadores digitais.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!