Afastada das telinhas da TV Globo desde 2013, no fim da novela 'Guerra dos Sexos', onde viveu a personagem Lucilene, a ex-BBB Thalita Lippi, que esteve no reality show em 2008, está vendendo doces para ganhar dinheiro e se manter. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a atriz fez um desabafo falando sobre a ausência na TV.
"A vida de ator é instável. Juro que tento fazer outra coisa, mas não consigo, fui mordida pelo bichinho da atuação. Além de talento, é preciso ter sorte, carisma... E também não sei fazer lobby com pessoas do meio. Enquanto não aparece nada, faço doces de proteína. Criei minha marca, a Lalippi, e vendo sob encomenda. Tem até mais mercado do que consigo atender. É o que me dá dinheiro para continuar vivendo meu sonho de atriz. Já tenho um público cativo, um pessoal que segue uma dieta restritiva e sente vontade de comer doces, mas não quer ingerir açúcar", explicou.
Aos 38 anos, Thalita contou ainda que parou de fumar e atualmente consegue manter uma rotina "fitness". "Comecei a fumar aos 13 anos. Eram 20, 30 cigarros por dia. Senti que ganharia peso ao parar. Então, passei a focar na atividade física. Só eu sei como é a luta, é uma das piores abstinências. Agora, fiquei viciada em endorfina. Quanto mais corro, mais quero correr. Morro na esteira, mas não volto a fumar. Hoje, sinto meu corpo mais fino e tonificado. Cheguei a pesar 92kg. Agora estou com 56kg", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade