O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou ter sido agredido em um bar de São Paulo, no sábado (21), e afirmou que o ocorrido pode ter relação com ciúmes.
Em entrevista ao Gshow, o famoso disse que estava conversando com amigos quando foi surpreendido com um soco, que chegou a quebrar o copo dele.
Leia também:
“Chegou um cara, do nada, e me deu um soco, quebrou meu copo, e começou a me dar vários socos. Eu fui me afastando, não reagi, óbvio. E aí chegaram vários seguranças, separou o cara, tirou do bar. Ele estava com uns 10, 15 amigos, sei lá. E depois eu já fui embora", explicou.
Rodrigo Mussi seguiu falando que os amigos dele receberam desculpas pelo ocorrido, mas ele não, além de que a agressão teria sido motivada por ciúmes do ex-BBB.
"Vieram pedir desculpa para o Amaury (Nunes, ex-jogador de futebol), para o pessoal que estava ali. Pedir desculpas que o cara lá estava com ciúmes não sei do quê. Que loucura! E eu sem entender nada. Foi muito na covardia. O que aconteceu foi absurdo. Todo mundo ficou revoltado”, disparou.
Ele não prestou queixa do ocorrido, apenas foi para casa e publicou o fato nas redes sociais. Por fim, Rodrigo Mussi afirmou que, por conta de grave acidente sofrido no passado, não pode sofrer novas pancadas na cabeça.
"Me machucou. Tá doendo um pouco a cabeça. Tá doendo aqui e na testa, onde eu não podia bater de jeito nenhum. Não posso sofrer nada testa nem na cabeça desde o acidente, que faz um ano e pouco ainda. Então ainda é muito recente para sofrer qualquer pancada na cabeça", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!