A ex-BBB Natália Deodato relembrou um momento traumático vivido na adolescência. A jovem, atualmente com 23 anos, relatou ao podcast 'PodSempre', na última quarta-feira (22), o relacionamento abusivo que viveu após colocar um ponto final no casamento.
Na entrevista, a modelo e influenciadora conta que viu na união uma oportunidade de escapar da violência física e verbal que vivia em casa, porém, acabou sofrendo com o ciúme excessivo do marido e decidiu terminar.
Leia também:
À beira do alcoolismo, a ex-BBB encontrou apoio na igreja e encontrou um novo amor, o que veio a ameaçar a vida da modelo. Natália conta que com apenas um mês de relacionamento, o rapaz a estrangulou até desmaiar após um episódio de ciúmes.
"Eu me levantei, ele olhou e falou: 'Você não morreu ainda? Então agora eu te mato'. A polícia foi fazer a vistoria no carro dele e atrás do banco tinha um facão. Ou seja, eu iria entrar no carro e vai saber Deus o que poderia acontecer comigo", recordou.
Natália chegou a procurar a polícia para registrar a queixa e pedir medidas protetivas. O agressor foi solto depois de três dias da tentativa de assassinato. "Eu me culpava muito e eu perdi o gosto de viver em Belo Horizonte. Não conseguia mais me reconhecer pela culpa que eu sentia".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!