O ex-BBB Nego Di foi condenado nesta terça-feira (10) por crime de estelionato contra 18 pessoas. Segundo a justiça, os clientes da loja do humorista, "TADIZUEIRA", não receberam os itens comprados e nem tiveram valores devolvidos.

Segundo informações do Portal LeoDias, a polícia chegou a registrar 370 denúncias contra Nego Di. A equipe jurídica dele informou ao portal que ressarciu as vítimas voluntariamente e que o famoso era apenas o garoto propaganda.
Leia também:
A sentença relatou que a loja vendia eletrônicos com preços abaixo do mercado, sem ter como enviar os produtos aos clientes em 2021. A juíza Patrícia Pereira Tones disse que o ex-BBB utilizou a própria imagem para atrair vítimas. “Verdadeiro esquema meticulosamente organizado para ludibriar um grande público”, classificou ela.
Nego Di foi preso ao lado de Anderson Boneti, o dono da loja, em julho de 2024. O ex-BBB segue em liberdade após conseguir um habeas corpus, e Anderson segue em prisão preventiva.
Esposa de Nego Di fatura R$ 100 mil com conteúdo adulto em 3 dias
No último ano, a esposa do ex-BBB Nego Di, Gabriela Sousa, revelou que conseguiu faturar R$ 100 mil com a venda desses conteúdos em apenas três dias.

“Não faz três semanas ainda que eu abri meu perfil e a Privacy já mudou minha vida completamente. É inacreditável, surreal, inconcebível que tudo isso aconteça em tão pouco tempo. Ainda estou assimilando”, disse a influencer.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
