Milena Fagundes, a amazonense que participou do "BBB 9", relatou neste domingo nas redes sociais que foi hostilizada por membros do Caprichoso durante o Festival de Parintins, que aconteceu no último sábado (2), no Amazonas.
A ex-BBB mostrou o joelho machucado e diz que foi empurrada, hostilizada com palavrões e latadas por ser "Boi Garantido", rival do bumbá Caprichoso.
Leia também:
"Fui à festa da vitória do Caprichoso porque eu sou festival, eu amo a cultura do meu Amazonas e fiz questão de exaltar em rede nacional o Festival de Parintins, para chegar lá e ser tratada dessa forma pelo povo do Caprichoso. Me empurraram jogaram latas, falaram de mim no microfone, xingaram, enfim, nada diferente do que sempre foi. Porém, eu achava que o tempo ensinava e tudo só piorou", disse ela em post no Instagram.
"Meu Boi Garantido tem milhões de erros, mas nunca tratou ninguém mal. Nunca fez minimamente com ninguém o que o caprichoso faz comigo. Por isso sou Garantido até morrer", completou a ex-BBB.
Milena também publicou um trecho de um vídeo que o apresentador da festa cita o nome dela no microfone, para todos ouvirem e de forma hostil.
"Quem tiver vídeos do apresentador da festa da vitória do Caprichoso falando de mim, me envie por favor. Quero mais provas para o lindo processo que ele vai levar", escreveu.
Protagonistas do Festival Folclórico de Paritins, Caprichoso (conhecido como Touro Negro) e Garantido (Boi do Povão) travam uma rivalidade antiga entre os bumbás.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!