O ex-BBB Juninho curtiu o festival Afropunk, no Parque de Exposições Salvador, neste final de semana. O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB 24), que fica na capital baiana até terça-feira (12), aproveitou para o evento para pegação, mas confessou que não tinha beijado "o tanto quanto gostaria".
"Mas estamos aí ainda. A fama do BBB ajuda em todos os lugares. Apesar que duas pessoas chegaram aqui em mim na Bahia e nem sabiam quem eu era. Fiquei feliz com isso. O anonimato também me agrada porque rola mais sinceridade e a gente fica mais tranquilo com o que está rolando", afirmou em entrevista à Quem.
Leia também:
Ele publicou cliques tietando Liniker, que subiu ao palco para uma participação no show de Lianne La Havas, e ao lado de amigos.
Juninho contou que vai ficar quatro dias em Salvador. "Queria que fosse umas férias. Foi uma passagem de quatro dias. Vou embira na terça-feira com o coração partido. Queria ficar mais, mas vai ter retorno", disse.
Ele aproveitou para visitar pontos turísticos. Foi ao Pelourinho, conheceu o Elevador Lacerda e até provou as delícias do Bar do Neuzão. "É a minha primeira vez em Salvador. Estou visitando os pontos turísticos e, principalmente, conhecendo melhor os baianos, o que é o principal da Bahia. Estou em sentindo em casa. Tem uma energia que lembra muito a de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, que é onde eu moro", explicou.
Ex-BBB Juninho revela que ganhou mais com nudes do que na Globo
O ex-BBB Juninho participou do podcast "De Hoje a Oito com Kadu Brandão", do iBahia, e entregou que ganhou mais na produção de conteúdo adulto do que quando era contratado da Globo.
Segundo o ex-BBB, ele faturou R$ 100 mil em dois meses produzindo conteúdo adulto após sair do BBB 24 neste ano.
"Varia de pessoa para pessoa. Estou com um valor que considero bem justo para os meus dois meses. R$ 100 mil. Não é exatamente o que eu quero. Também é bom, não é ruim", revela.
Juninho ainda expõe que o valor que a Globo pagou a ele durante o contrato do BBB 24 se aproxima muito mais de uma ajuda de custo do que do valor arrecadado com a produção de conteúdo após o reality.
"É acima de qualquer valor que eu tenha recebido lá na Globo por qualquer tipo de ligação que a gente teve. Foi bem acima (...) Não chega nem perto realmente. Uma ajuda de custo basicamente no BBB. Na plataforma já passou faz tempo", entrega.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!