A ex-BBB Isabelle Nogueira, aliada de Davi Brito no “Big Brother Brasil 24”, respondeu uma dúvida dos seguidores a respeito da relação dela com o baiano. A famosa foi questionada nesta segunda-feira (23) a respeito da ausência do campeão nas festas dela.
A pergunta se deu por conta da festa de aniversário que aconteceu durante o final de semana, em Manaus, e chegou a contar com a presença de dois ex-BBBs, Lucas Buda e Leidy Elin.
Leia também:
"Um aniversário foi surpresa, não fui eu que fiz a lista dos convidados, e o outro foi super improvisado, não convidei ninguém de fora, de outros Estados, até porque super compreendo e me coloco no lugar das pessoas de que essa época é de Natal, está todo mundo próximo de suas famílias, passagem para se locomover é complicado", explicou em vídeo.
Isabelle Nogueira seguiu falando acerca do assunto e afirmou que até teria uma festa de aniversário em São Paulo, para que os amigos do reality pudessem ir, mas a mãe acabaria ficando de fora da comemoração.
"O meu aniversário iria ser em São Paulo para convidar esses meus amigos de outros estados. Porém, a minha mãe não poderia ir ao meu aniversário em São Paulo, porque ela trabalha. E não faz sentido para mim aniversário sem a minha mãe", encerrou a famosa.
Veja o vídeo:
Ex-BBB Davi se revolta após ser exposto por vizinhos e faz ameaça
O ex-BBB Davi Brito se revoltou após ter vídeos seus e da família expostos nas redes sociais por vizinhos do condomínio onde mora, em Salvador. O baiano se pronunciou, neste domingo (8), após vizinhos divulgarem vídeos dele dançando com uma família após fazerem reclamações sobre o barulho causado pelo ex-BBB.
Por meio de vídeos, publicados nos stories do Instagram, Davi Brito afirmou que tomará as providências cabíveis para lidar com a situação.
"Ontem eu estava aqui me divertindo com minha família e alguém do prédio gravou a gente dançando e se divertindo. Tinha muitas outras pessoas aqui na área da piscina, primeiramente eu não devo nada a ninguém, pago meus impostos em dia, minhas contas estão todas pagas, então não devo nada a ninguém", se revoltou ele. "Ninguém tem o direito de no meu momento de lazer, na minha área, onde eu estava com minha família, porque eu estava na minha privacidade, de me filmar e colocar nas redes sociais", argumentou ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!