A ex-BBB Gizelly Bicalho saiu em defesa de Virgínia Fonseca após a influenciadora receber uma série de ataques de internautas que criticaram seu comportamento após o término com Zé Felipe. Pelas redes sociais, a advogada questionou os comentários, mas acabou virando piada na web.

No discurso, Gizelly Bicalho afirmou que Virginia está passando por um momento difícil na vida pessoal. "A menina tá passando por uma turbulência na vida dela, em vários âmbitos, é claro que ela não ia ser a mesma pessoa de antes [...]. Tenham empatia pelos influenciadores que vocês amam. Não é que as pessoas estão chatas, é que elas são seres humanos, e não IAs", defendeu a ex-A Fazenda.
Leia também:
No entanto, o comentário foi motivo de piada entre internautas, que relembraram julgamentos antigos feitos por Gizelly, incluindo a "CPI das Bets", em que criticou Virginia e outros influenciadores. "Eu fico tentando entender o que ela acha que vai ganhar defendendo a Virginia toda hora. São amigas?", escreveu um. "A Gizelly criticou tanto a Virginia na CPI das Bets e quando abro o TikTok, ela tá fazendo propaganda de casa de apostas", detonou outro. "Tão boa! Quem não te viu na Fazenda, que te compre", criticou mais um. "Mas Gizelly, mulher, tudo se decide uai. Uma hora tu fala mal, outra tu defende. Tendi foi nada", analisou outra internauta.
Virginia Fonseca relembra traumas com pai e cita relação 'muito ruim'

Virginia Fonseca abriu o coração sobre a relação conturbada com o pai, Mário Serrão, que morreu em 2021, aos 72 anos. A influenciadora relembrou traumas e confrontos, descrevendo o relacionamento de pai e filha como "muito ruim".
Em entrevista ao podcast "Em Pé com Fernanda Gentil", no YouTube, Virginia explicou que entender o jeito bruto do pai foi complicado e que a relação dos dois só melhorou nos últimos três anos de vida do pai. "Tinha 22 anos [quando ele morreu]. Minha relação com meu pai era muito ruim. Nossa relação foi melhorar quando eu fui morar sozinha. Ele era muito grosso, mente fechada e muito bravo", descreveu Virginia.
Ainda segundo a influenciadora, o pai tinha "traumas" e não era afetuoso. "Ele participou da guerra e tinha alguns traumas e não era de dar carinho. Isso me deixava muito brava com ele. Eu não conseguia aceitar essa relação dele comigo", afirmou. Por outro lado, Virginia garante que o relacionamento de Mário com a mãe dela, Margareth Serrão, era muito bom. "Minha mãe falava e meu pai aceitava. Ela que mandava sempre", contou.
Virginia disse ainda que o pai sempre a presenteava com o que ela queria, mas não demonstrava amor de outras formas. "O que eu pedisse, ele me dava, mas carinho e afeto, nada. Eu falava pra minha mãe: 'Eu odeio meu pai'. Minha mãe ficava preocupada, ela falava: 'Seu pai já fez alguma coisa com você?", continuou.
Apenas com a maturidade, a ex-esposa de Zé Felipe começou a entender as decisões do pai. "Depois comecei a entender que ele não dava porque ele não recebeu. Minha mãe é muito carinhosa, por isso que eu sou muito carinhosa com as minhas filhas. Comecei a entender que eu não poderia ser mente fechada igual ele estava sendo. Fui morar sozinha, teve essa virada de chave. Toda vez que ia visitar eles, eu abraçava, beijava. Ele reclamava, mas eu não estava nem aí", contou. "Nossa relação foi começar a melhorar, eu tinha 19 anos. Sou muito grata a Deus porque ele me deu um período de três anos para eu aproveitar o meu pai", finalizou.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
