A ex-BBB Francine Piaia teve a conta no Instagram banida após ser acusada de atividades indevidas na rede social. Em nota, a influenciadora digital afirmou que a alegação da plataforma foi de produção de conteúdo impróprio e solicitação de serviços sexuais a adultos.
O banimento aconteceu na sexta-feira (14) e ainda não foi revertido nesta terça (17). Francine Piaia criou uma conta reserva enquanto resolve o problema. Com isso, dos quase 800 mil seguidores, a musa caiu para 49 mil.
Leia também:
Ex-BBB Francine Piaia tenta recuperar conta
A influenciadora aponta a medida como "injusta e desnecessária", e afirmou que está em contato com a plataforma junto com os advogados.
Produtora de conteúdo adulto, a influenciadora alega que, assim como ela, outras pessoas divulgam o material, além de jogos de azar, e não são punidas.
"Nunca cobrei, me acusaram de forma injusta, existem várias mulheres que postam coisas piores que eu e não acontece nada. Me preocupo muito com a imagem, meu Instagram é praticamente voltado para beleza, moda e estilo de vida. Infelizmente existe muito preconceito com o Onlyfans", declarou.
Francine no conteúdo adulto
Francine Piaia entrou no mundo do conteúdo adulto em 2021. No entanto, ela já tinha atuado no ramo, de certa forma. Em 2009, logo após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a musa posou para a Playboy.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!