A ex-BBB e campeã do "The Masked Singer" Flay revelou que sofreu um abuso sexual na infância. A cantora confessou ter fugido do assunto durante anos e que fugia de assuntos parecidos dentro do reality show da TV Globo.
Em entrevista ao podcast Gringa Cast ela destacou que perdoar o abusador foi a atitude mais difícil que tomou na vida. "Eu fui abusada, isso é algo que eu escondi a minha vida inteira", iniciou ela.
Leia também:
"Quando eu consegui falar, falei em forma de música, que soltei no ano passado. É só assim consegui falar sobre, até no BBB, quando tinha esses assuntos, eu sempre fugia. Isso foi a coisa mais difícil que eu tive que perdoar na minha vida", continuou.
"Agora, recentemente, eu falei: 'Como vou perdoar uma pessoa que me machucou, que abusou uma menina? Como vou conseguir ter esse nível de maturidade, de nobreza no coração para perdoar uma situação dessa?'. Eu aprendi que a gente não perdoa o outro pelo mérito dele, perdoamos pela graça de Deus em nossa vida e para nos libertamos mesmo", relatou ela.
A canção citada por Flay é "Eu Era Só Uma Menina". O single foi lançado em um dos trabalhos após ela vencer o "The Masked Singer", programa que era apresentado por Ivete Sangalo. Eliana assume o comando do programa a partir da próxima temporada.
Flay anuncia término de noivado com Pedro Maia
A ex-BBB Flay apareceu nas redes sociais para anunciar o fim do relacionamento com Pedro Maia Leonel. Flay e Pedro estavam juntos há quase três anos, entre idas e vindas do relacionamento. Após o término, os famosos apagaram as fotos um do outro nas redes sociais.
Eles se conheceram no final de 2020, mas só engataram um relacionamento em janeiro de 2021. Flay e Pedro chegaram a terminar o namoro, mas retomaram em setembro de 2022.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!