A ex-BBB Karla Patricia viveu um momento delicado no último final de semana. A segunda filha da morena, a pequena Bella Amorim, nasceu de parto prematuro no sábado (24) e precisou ficar em uma UTI neonatal. Na manhã desta quarta-feira (28) a ex-sister recebeu alta do hospital e fez um desabafo emocionante em seu perfil no Instagram por ter que deixar a filha internada. Casada com o empresário Natanael Amorim, a ex-sister já é mãe de Carol.
Foto: Reprodução/Instagram |
"Filha, que amor avassalador!!! O susto de te ver antes, deu lugar ao medo de perdê-la e amar do jeitinho que Deus a trouxe, mais para me mostrar o quanto você é forte, princesa. Me desculpe, mas fui pega de surpresa e estava despreparada para tudo isso. Não te segurar nos braços assim quando nasceu, te olhar numa incubadora, te alimentar por uma sonda... Não foi fácil! Sei que hoje a medicina está muito avançada, minha pequena flor, que não tenho o que temer, mas, da boca pra fora tudo é fácil. Na verdade, me dá um nó na garganta, um aperto no peito, uma vontade de adiantar logo esse capítulo, para ficar só com você, te ninando... Sem ninguém pra me dizer o que eu posso ou não fazer, a que horas eu posso lhe tocar, muito menos se posso entrar ou não pra lhe ver. Contando as horas pra ser tua mãe em tempo integral.
Os primeiros momentos que nos tocamos, através do bercinho transparente, foi mágico!! Mesmo sendo estranho, minhas mãos cheirando a álcool em gel, ainda geladas e trêmulas. Eu olhava os monitores, sua respiração ofegante, Cpap, e não entendia nada... Olhos marejados e um acrilico nos dividia... A parte encantadora era sentir sua pele quentinha, fina, delicada... Sua mãozinha tão pequena e o cheiro que só um bebê especial como você tem. Eu fecho os olhos e me imagino que logo estará correndo, pulando, cantando, falando e aprontando todas com Carolzinha, que te espera ansiosamente. Eu sei e você também sabe que te sinto ainda dentro de mim, mexendo, dando piruetas, soluçando... E sei que você queria ainda estar debaixo d'água também ,no escurinho, quentinho, protegida, mas Deus te trouxe filha... Força! Vai começar um difícil ciclo da vida: respirar todos dias, comer, sentir o mundo aqui fora, vacinas, visita ao pediatra, mas fique certa que irei lhe proteger como uma leoa!!! Continua nos comentários. #BellaPrincesa.
Minha princesa, deixo essa carta para que você saiba um pouco o que eu senti a cada vez que entrei na UTI, mendigando qualquer notícia mesmo que fosse, "está estável", agradecendo a cada cocô e xixi, sinal de que não tinha infecção, a cada segurada de dedo nas enfermeiras impedindo que os aparelhos fizesse parte do seu corpo, agradecendo a cada permitida que você viesse ficar no meu colo pra ninar... Tantos pequenos detalhes que parece besteira para o mundo, mas eu nunca vou esquecer disso. Ainda não me preparei psicologicamente pra sair do hospital sem você. Começamos uma vida de mãe e filha em um lugar diferente do que eu imaginava. Porém, estou tentando ser uma rocha, mas hoje eu desabei, desculpa minha Bella... Hoje eu sou aquela Karlinha ou Kaká, menina chorona, com os joelhos escuros de tanto cair, cabelo cacheados e insegura, Regredir.
Foto: Reprodução/Instagram |
Ei, filha! Eu sei que o melhor será você ficar forte, mas meu coração não entende e diz que o melhor também seria você ir comigo e sentir o calor do meu corpo a todo momento. Vou parar por aqui, arrumar minhas coisas, sair do quarto do hospital para acampar na recepção e esperar sempre pela oportunidade de te ver de 3 em 3 horas. Nesses intervalos vou pra casa e preparar tudo pra você minha Bella princesa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade