Em entrevista ao Ego na tarde desta terça-feira (25) Aline revelou que aos 18 anos saiu de casa, em Porto Alegre, onde vivia com a mãe, para morar em Salvador. "Queria ser loira, morena, ruiva até negra do Tchan! Fiz dança muito tempo, sabia todas as coroegrafias de cor", relembra.
"Primeiro tentei ser professora de axé, mas não tinha vaga. Depois, me ofereceram a vaga de professora de dança do ventre. Nunca tinha dado uma aula disso na vida, mas sabia todos os movimentos. Fiz um teste e passei. Dei aulas para a Claudia Leitte e Scheila Carvalho, na época", conta.
Apesar de não passar nos testes para integrar a banda baiana, a ex-BBB conseguiu uma vaguinha para dançar com Beto Jamaica quando ele saiu do É o tchan!. "Era daquelas que ficava na frente do palco fazendo todas as dancinhas, queria aparecer mesmo. Aí um dia me chamaram para dançar com o Beto. Ele estava lançando a música 'Reboladeira'. Fiz vários programas de TV com ele", conta ela, que também dançou e foi backing de Netinho. "Mas não durou muito tempo porque minha mãe me intimou a voltar para casa, e achei que já estava na hora mesmo", finaliza.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade