Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24 (BBB 24), aproveitou a "vitória" contra a ex-companheira Mani Reggo, que pede na Justiça o reconhecimento da união estável com ex-BBB, para comemorar com a irmã, Raquel Brito. Os dois jantaram juntos em um restaurante badalado de Salvador neste domingo (3).
Os baianos elegeram o Soho, localizado na Bahia Marina, para encerrar o fim de semana. O ex-BBB mostrou a vista da Baía de Todos-os-Santos (BTS) e ainda posou para fotos. "Paz", escreveu Davi.
Leia também:
Raquel mostrou que o ex-motorista de aplicativo a desafiou em um jogo online para decidir quem pagava a conta, e ele perdeu. "Nem sempre o mundo é dos espertos kkkkk", escreveu a ex-A Fazenda. "Comigo tem que saber brincar kkkkk", completou.
Raquel também posou para fotos no restaurante e mandou um recado: "LEMBRE-SE: 🦋🦋🦋🦋. Para ser uma borboleta, tem que ser um pequeno lagarta"
Mãe do ex-BBB Davi faz indireta para Mani Reggo após derrota judicial
Elisangela Brito, mãe do ex-BBB Davi Brito, mandou uma indireta para Mani Reggo, ex-companheira do filho, em meio a primeira derrota judicial. Através dos stories do Instagram, a matriarca repostou uma publicação que reflete sobre a justiça divina, induzindo que esse fator direciona a ação e decisão dos homens.
A celebração acontece após Mani ter a primeira derrota judicial perante a Davi, já que a influenciadora pediu o bloqueio de bens do ex-companheiro e teve o requerimento negado. "Todos precisam entender que é Deus que escreve o início e o fim de uma história", escreveu Elisangela na legenda neste domingo (3).
Justiça da Bahia nega pedido de Mani Reggo
A Justiça da Bahia deu o primeiro parecer sobre a disputa judicial travada por Mani Reggo e Davi Brito. A empreendedora, que pediu o bloqueio dos bens do ex-companheiro durante o processo de reconhecimento de união estável, não foi atendida pela Justiça baiana.
A decisão da 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, onde corre o caso, aponta a necessidade de ouvir a defesa antes de conceder o bloqueio. “No tocante aos pedidos de antecipação de tutela, reservo-me a apreciar somente após o contraditório”.
Apesar disso, conforme detalha o colunista Alessandro LoBianco, foi concedida provisoriamente a gratuidade de Justiça, após Mani Reggo alegar que não tem renda suficiente para arcar com os autos processuais. A empresária entrou com o processo pedido o reconhecimento de união estável com o campeão do BBB 24 no mês passado. O pedido do bloqueio de bens veio logo em seguida.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!