O ex-participante do 'Big Brother Brasil', Arthur Picoli recusou uma proposta de meio milhão para posar pelado em uma plataforma de conteúdo adulto.
Ao Gshow, o professor de crossfit e influenciador digital, revelou ter vergonha de posar para fotos sensuais. "Teve o convite, eles até simularam possíveis ganhos e era uma inicial de 500 mil reais", contou.
Leia também:
"No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e , por isso, não ganharia uma grana com isso", continuou ele.
Recentemente, o ex-BBB viu seu nome ser um dos mais comentados do Brasil após Mel Maia eleger o beijo do rapaz como o "mais gostoso" que ela já deu. Sobre o assunto ele reagiu:
"O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela. A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo", disse ele também ao Gshow.
"Dois anos depois de ter saído do BBB, já entendi muita coisa e tenho que aceitar que minha vida é pública hoje e essas coisas vão acontecer. Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu outras vezes", completou Arthur
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!