Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi presa em São Paulo. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a influenciadora digital, que acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, por suposto envolvimento com tráfico de drogas e organizações criminosas.
A dançarina, que integrou o balé do "Domingão do Faustão" entre 2015 e 2022, foi detida no dia 14 de novembro. A defesa de Natacha Horana entrou com um pedido de habeas corpus, mas teve o recurso foi negado pela Justiça. As informações foram divulgadas pelo portal LeoDias.
Leia também:
A polícia apreendeu mais de R$ 119 mil reais com a influenciadora, além das bolsas de luxo onde as cédulas estavam guardadas. Agentes também levaram um carro que estava na residência da bailarina. Documentos e aparelhos telefônicos também estão sendo periciados.
Conheça Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão
Natural de Jundiaí, em São Paulo, a modelo, bailarina e influenciadora tem 33 anos. Ela também é musa das escolas de samba Gaviões da Fiel e Unidos de Vila Isabel. Após passagem pelo balé do programa da TV Globo, Natacha investiu nas redes sociais e estrelou campanhas publicitárias de diferentes marcas famosas.
Essa não é a primeira vez em que ela se envolve com a polícia. Em 2020, durante a pandemia, a influenciadora foi detida acusada de desacatar as autoridades em uma festa clandestina.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!