O ator Fernando Mais, conhecido nas redes sociais como Gustavo Scat, publicou um vídeo com desabafo no perfil do X, antigo Twitter, onde pede ajuda para conseguir trabalho. Ele revelou ter sido demitido de agência e está com dificuldades financeiras desde que teve fetiche escatológico exposto.
No desabafo, o ator disse não ter advogado ou assessoria, além de receber ajuda financeira da mãe para conseguir se manter. Ele chegou a atuar em filmes da "Turma da Mônica", além de dezenas de comerciais na TV.
Leia também:
"Preciso muito de ajuda. Estou há um ano nessa situação de Gustavo Scat sozinho. Não tenho advogado, não tenho assessora, estava contratado em uma agência de atores que me demitiu, estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa. Minha mãe está me ajudando com dinheiro, não estou pobre, não estou passando fome, mas é desesperador receber hate todos os dias e não conseguir mais trabalhar em uma carreira que construí minha vida toda", desabafou.
"Não queria estar fazendo isso, não sou famoso suficiente, vocês me conhecem apenas como Gustavo Scat, mas esse não é nem meu nome. Meu nome é Fernando Mais e tinha toda uma carreira antes dessa p***a acontecer. Então, estou desesperado pedindo ajuda porque não sei mais o que fazer. Tenho diversas vezes essa crise e estou há um ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas não aguento mais", completou.
Veja o vídeo:
Fernando Mais recebe ajuda de Gil do Vigor
Após a repercussão do desabafo do ator nas redes sociais, ele revelou que o ex-BBB Gil do Vigor entrou em contato e fez um doação de R$ 7 mil para ajudá-lo.
"Ele me doou R$ 7 mil. Não sem nem como agradecer por tanto. Ele me disse que sou iluminado e que minha sexualidade depende só de mim mesmo. Fiquei muito feliz em receber o apoio de alguém que admiro tanto. Ele disse que sou maior que tudo isso e que vou superar. Obrigado pelo coração que você tem, Gil", explicou.
Ele disse que sou maior que tudo isso e que vou superar. Obrigado pelo coração que você tem Gil!
— Gustavo Scat, sem o scat. (@feermais) July 22, 2024
Ator teve fetiche vazado em rede social
O ator Fernando Mais perdeu oportunidades de trabalho após ter fetiche escatológico exposto nas redes sociais por um perfil, que acabou viralizando.
Ele tinha uma conta secundária, sob o pseudônimo de Gustavo Scat, onde publicava sobre o assunto, tendo escrito até um livro acerca do fetiche.
O vazamento se deu após um usuário do X, antigo Twitter, perceber que o ator e pseudônimo tinham tatuagens iguais e fez o chamado "exposed", quando alguém é exposto na internet.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!