Diego Pupe, o ex-assessor de Renan Bolsonaro, afirmou ter contratado segurança após receber ameaças. A medida chega depois dele compartilhar conversas com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, além de afirmar que viveu um relacionamento com ele.
Em entrevista para Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele disse ter recebido mensagem de uma pessoa que teria afirmado fazer de tudo para proteger Renan.
Leia também:
"Jamais vou deixar alguém prejudicar ele, inclusive você. Recado tá dado. Renan já sofreu demais com sanguessugas ao redor dele, foi ingênuo muitas vezes, porém hoje tem alguém que defendê-lo de qualquer coisa", disse a pessoa em suposta mensagem compartilhada.
"Recebi ameaças de todas as formas, há algum tempo já", explicou o ex-assessor que ainda disse ter mudado o numero de telefone, além da contratação de profissionais para a segurança.
"Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan. Eu confio na Polícia Civil do Distrito Federal [onde as investigações começaram], eles fazem um trabalho muito bem feito. Por isso, prefiro falar toda a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa", finalizou.
Renan Bolsonaro negou o relacionamento
Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, abriu o jogo e falou sobre os rumores de uma suposta relação com o ex-assessor Diego Pupe. Em entrevista para Leo Dias, ele negou a relação, mas afirmou que os dois eram amigos.
"É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022", disparou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!