A apresentadora Alinne Prado, atualmente na RedeTV! a frente do TV Fama, abriu o coração sobre um assunto que ainda não havia tratado publicamente sobre sua vida, seu namoro com um traficante.
Em entrevista ao canal Achismos, do humorista Maurício Meirelles, a ex-repórter do Vídeo Show na Globo, afirmou que o rapaz foi o primeiro homem que olhou para ela.
Leia também:
"Eu tinha 13 anos de idade e ele tinha 27 anos. Foi o primeiro cara que olhou para mim. Sou de uma época que eu precisava alisar o cabelo para ser aceita. Ninguém olhava para mim. Cantavam músicas, me chamavam de macaca Chita. Minhas amigas já tinham dado beijo na boca, quando ele olhou para mim achei que tivesse me amando. Foi horrível. Demorei muitos anos para me curar disso", relembrou.
Alinne também falou sobre uma grande polêmica da vida. A apresentadora foi uma das primeiras a denunciar um episódio racista no Vídeo Show.
"Meu processo de cura começou na bancada do Vídeo Show. Foi ali que começou meu processo de representatividade. Quando fui despedida do Video Show, pelo telefone, me falaram que adoravam o meu trabalho, que eu era supercompetente, mas que existia um preço em ser Alinne Prado e chegar com meu cabelo e precisavam de alguém mais neutro. Entrei em depressão profunda".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!