Vencedora de "A Fazenda 15", Jaquelline Grohalski soltou o verbo nas redes sociais e defendeu a jornalista Rachel Sheherazade após críticas de Nadja Pessoa, na última terça-feira (5). A influenciadora também soltou indireta e rebateu acusações de manipulação nos realities.
Após publicação no X (antigo Twitter) afirmando que Sheherazade deveria "voltar a falar de política" e que ela era "péssima no entretenimento", a apresentadora foi defendida por Jaquelline, que não citou o nome de Nadja.
Leia também:
"Nossa, Rachel é linda, né? Gravei o programa dela esses dias na Record e estou tão feliz por ela. Tudo na nossa vida é um desafio, mas o mais importante é nos permitirmos a esse novo. Que orgulho dessa mulher linda que a vida e a Fazenda me presentearam", escreveu, recebendo apoio dos seguidores.
Jaquelline rebateu acusação de manipulação em "A Fazenda"
Em outra publicação, Jaquelline soltou indireta a respeito de quem aponta manipulações nos realities, afirmando que saiu cancelada do "Big Brother Brasil" (BBB), mas ressaltando que não foi culpa do programa.
"Participei do BBB, saí cancelada, mas o programa não teve culpa. Ou melhor, me ensinou muito com meus erros. Agora, o povo coloca a culpa na edição, culpa na apresentadora, mas nunca em si próprio. Por isso, não evoluem. Cuspir no prato que comeu é babado. Mas todo ano tem isso", disparou.
Rapidamente, internautas apontaram que a fala seria mais uma indireta para Nadja Pessoa, que afirmou que no PlayPlus - serviço de streaming da Record - "passa o que a edição quer". "Pois é, por isso, que Nadja Pessoa vive na bos**", escreveu uma conta. "Na cara, não para não estragar o velório [de] Nadja", disse outro perfil.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!