A influenciadora digital Aritana Maroni foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante o Carnaval de Salvador, na madrugada desta terça-feira (3). A informação foi confirmada pelo g1 Bahia, que teve acesso ao registro da prisão. O documento, no entanto, não especifica o tipo e a quantidade exata de droga encontrada. A Polícia Civil (PC) confirmou a prisão, mas não forneceu detalhes, pois o caso está sob sigilo.

Até a última atualização desta reportagem, a assessoria de Aritana Maroni não havia se pronunciado, e não houve declarações em suas redes sociais.
Leia também:

Power Couple Brasil 7: Record antecipa estreia; veja data e elenco

Cezar Black volta ao SUS após passar pelo 'BBB' e 'A Fazenda': 'Feliz'

Silvia Abravanel revela convite para participar de reality na Record

Espaços de refrescância: marca inova e encanta foliões no Carnaval
Ainda de acordo com informações apuradas pelo g1, a paulista estava acompanhada de duas amigas quando o grupo foi abordado durante o desfile de um bloco no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na orla de Salvador.
Após a prisão, as três foram levadas para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado, e em seguida encaminhadas para a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati), onde permaneceram custodiadas.
Quem é Aritana Maroni

Aritana Maroni é conhecida por já ter participado de vários realities shows. Apaixonada por gastronomia, ela estreou na segunda temporada do "MasterChef Brasil", em 2015.
Dois anos depois, a influenciadora digital esteve no elenco de "A Fazenda", em uma edição apenas com ex-participantes de realities.
No ano seguinte, Ariana participou do "Power Couple Brasil" ao lado do marido, Paulo Rogério, e foi uma das finalistas, mas não levou o prêmio. Em 2019, ela ainda participou do "Troca de Esposas".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
