Climão! Segundo o G1 São Paulo, Evandro Santo entrou com uma ação judicial solicitando R$ 60 mil de indenização por danos morais. O humorista sofreu uma agressão após uma apresentação em outubro deste ano, em Marília (SP).
De acordo com o portal, o suspeito teria dado um soco no rosto do comediante. Os advogados solicitam que o suspeito e o seu pai, que teria incentivado a violência, paguem R$ 30 mil cada.
“Trata-se de ação de indenização por dano moral decorrente de homofobia, consistente em um soco na região da boca e do nariz, cometida pelo primeiro requerido, incentivado por seu genitor, segundo requerido, contra o autor, figura pública”, consta na denúncia.
Minutos antes da agressão, o suspeito teria participado de um quadro onde ganhou um selinho do humorista. Evandro fez questão de mostrar o ocorrido em seu Instagram.
"Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência “normal”, porque o ódio e a homofobia não tem cara.", escreveu.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em 19 de Out, 2019 às 7:06 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!