CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

"Eu não escolhi ser dançarina, aconteceu", afirma Carla Perez

"No início, me chocou, porque eu era menor de idade. Hoje, agradeço muito o início da minha carreira", contou

foto autor

09/05/2014 às 15:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Carla Perez e o marido, Xanddy, participaram da gravação do programa 'Altas Horas' na tarde da última quinta-feira (08). Durante a atração, a loira relembrou os tempos em que era dançarina do grupo 'É O Tchan' e falou das dificuldades que passou para se tornar o que é hoje.
"Na minha primeira viagem, minha mãe me levou para pegar o ônibus da banda, mas não tinha ônibus para ela voltar para casa. Ela ficou a madrugada inteira na rua esperando um transporte. Ela sempre foi muito guerreira”, relata. "Eu não escolhi ser dançarina, aconteceu. No início, me chocou, porque eu era menor de idade. Hoje, agradeço muito o início da minha carreira por estar vivendo tudo o que eu vivo hoje e a família que Deus colocou na minha vida”, conta.
Já o vocalista do Harmonia do Samba revelou como conheceu a apresentadora. "Eu já conhecia ela das telas e já a desejava como grande parte do Brasil. Depois de alguns anos, ela foi a um show e me conquistou com o olhar”, declara.
Segundo o cantor, quem tomou a iniciativa para o começo do relacionamento foi Carla Perez. “Eu nem ousaria, porque era muita areia para o meu caminhão”, conta Xanddy, mas ela avisa: “Quando eu vi esse homem desse tamanho, dançando daquele jeito foi paixão à primeira vista. Encontrei a tampa da panela”, relembra. O programa vai ao ar neste sábado (10).

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto