Após Preta Gil iniciar tratamento contra um câncer no intestino, Gominho pediu demissão de uma rádio de Salvador para se mudar para o Rio de Janeiro a fim de prestar suporte para a cantora.
Em entrevista para a Quem, o influenciador falou sobre a decisão e revelou o momento exato onde decidiu abrir mão do emprego para cuidar da amiga.
Leia também:
"Umas duas semanas antes do Carnaval, me toquei que passaria [a folia] na casa dela. Moro em Salvador há um ano e meio. E quando me dei conta de que ela ficaria sozinha com o Rodrigo [Godoy, marido da cantora], sem curtir, decidi ir ficar com ela", iniciou.
"Estou lá, junto com o Rodrigo e as funcionárias da Pretinha para levar o balde [quando a artista tem náusea e vômitos devido ao tratamento], para ficar em silêncio do lado dela, fazer ela rir. Por mais que ela tenha o marido, preciso usar o meu astral, a minha energia alta para ajudá-la nesse momento. A Carolina [Dieckmann, atriz] e outros amigos próximos dela me agradeceram muito por eu ter parado minha vida para ir ficar com ela. Eu tenho essa disponibilidade astral, então, por que não?", completou Gominho.
O ex-participante de "A Fazenda" ainda falou sobre as dificuldades que Preta Gil passa por conta dos efeitos colaterais da quimioterapia.
"São dias bons e ruins. Nos dias em que ela está mais baqueada, às vezes o que ela precisa é só de alguém do lado, de mãos dadas com ela. Fico triste de vê-la assim [quando ela se sente mal depois das sessões de quimioterapia], mas sei que são gotas de cura. Pretinha é uma mulher fora da curva, que tem um entusiasmo fora de série. Ela está ótima! Nem assim ela perde o senso de humor", afirmou.
Por fim, Gominho disse estar com a amiga para o que der e vier: "Minha irmã é do corre. E quero estar com ela para o que der e vier. Rodrigo leva para a quimioterapia, depois eu vou e durmo com ela no hospital. A gente fica se revezando. Pretinha é muito amada. Todo esse apoio que ela está recebendo agora é resultado do tanto de amor que ela entrega para o mundo".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!