A modelo Biah Rodrigues, casada com o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, movimentou as redes sociais com uma grande polêmica na noite da última quarta-feira (22).
Na ocasião, Biah criticou a capa da revista Vogue britânica, que traz Rihanna à frente do namorado, A$AP Rocky e o filho do casal. Para a modelo, o registro era errado por dar a entender que a cantora não era submissa ao marido. No texto, Biah cita a bíblia e afirma que o casamento foi feito para que o homem fosse o líder.
Leia também:
"Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família, sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro! Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2:13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão!", disse.
Segundo ela, a regra da submissão deve ser respeitada apenas dentro do casamento. "A bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de serem autoridades. mas,no CASAMENTO, o marido tem uma posição de liderança."
Apoiada por diversas internautas, Biah afirmou que não discutiria o assunto, apenas queria deixar claro a opinião dela. "Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém, tá?! Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no CASAMENTO", finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!