A esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, precisou ser internada às pressas em um hospital de São Paulo. O apresentador contou que a modelo descobriu um nódulo na perna e passou por uma série de procedimentos para descobrir a origem do tumor.
Nas redes sociais, Vera Viel compartilhou com os fãs detalhes dos sintomas e também da internação. Faro, por sua vez, pediu que os seguidores orassem pela companheira.
Leia também:
"Há duas semanas, senti um nódulo na coxa esquerda. Viemos para o hospital, e os médicos decidiram por fazer uma biópsia", disse. A modelo espera o resultado do exame para saber se o nódulo é maligno ou benigno. Já entregamos nas mãos de Deus. Estamos aqui em oração. Se Deus quiser, vai ser um nódulo benigno, vamos fazer a cirurgia e vai dar tudo certo. Vamos esperar o resultado e ver como proceder", disse a modelo.
Ainda na gravação, o apresentador da Record demonstrou carinho com a esposa e mandou um recado para os fãs. "Agora é o momento de oração, de pedir que vocês possam orar pela Vera, pela nossa família. Com certeza, teremos um testemunho lindo para contar no final disso tudo", completou ele.
Rodrigo Faro se manifesta após ser acusado de corrupção
Rodrigo Faro e a esposa Vera Viel foram acusados de integrarem um suposto esquema de corrupção de venda de passaportes, vistos, e cidadania italiana. A informação foi divulgada pelo veículo de comunicação europeu TGR. O apresentador do programa "Hora do Faro" se pronunciou acerca do assunto e disse ter recebido a notícia com "surpresa".
Além de Faro e Viel, o jogador de futebol Bruno Duarte da Silva, que atua por um time português, também figurou a lista de acusados. Seis pessoas foram presas no esquema por corrupção e falsicação de documentos públicos.
"Declaramos que no ano de 2021, indicado por um amigo que já havia tirado seu passaporte italiano, Rodrigo Faro deu início ao processo de cidadania italiana para adquirir o passaporte para ele e sua família. Rodrigo através de seus advogados aqui no Brasil forneceu toda a documentação necessária, comprovou laços com seus descendentes na Itália e o processo foi aprovado e os passaportes foram concedidos.", iniciou Faro.
"Hoje pela manhã, dia 27 de maio de 2024, Rodrigo, bem como qualquer outro cliente que tenha contratado os serviços do referido escritório, foi pego de surpresa com o suposto envolvimento deles num esquema de corrupção para obtenção de cidadania e passaporte italiano", continuou o comunicado.
O longo texto ainda aponta que Faro e Viel são "vítimas" de criminosos e que os advogados do casal já foram acionados para sanarem o assunto.
"As matérias repercutidas na imprensa brasileira deixam claro que Rodrigo e sua esposa foram citados como beneficiários do esquema, ou seja, foram vítimas desse escritório e de sua equipe, uma vez que contrataram o serviço de uma empresa supostamente legal, idonea e que seguia com os procedimentos de acordo com as leis italianas. Prova disso é que o processo foi aprovado e os passaportes foram emitidos", completou o comunicado.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!