A influenciadora Poliana Rocha, casada com Leonardo, abriu o jogo sobre a relação que mantém com a nora, Virgínia Fonseca. A relação entre as duas tem chamado atenção dos fãs, que acreditam em uma suposta crise entre a mãe de Zé Felipe e a influenciadora.

Pelas redes sociais, em resposta a perguntas enviadas pelos seguidores, ela foi questionada sobre o assunto. "Por que você e a Virginia estão afastadas?", escreveu. Poliana, então, foi direta: "Estamos não! Virginia trabalha muito, e eu também estou na minha correria! Na verdade, estamos nos desencontrando...Mas quinta-feira estive com ela e sempre nos falamos com mensagem", respondeu, despistando os rumores.
Leia também:
Esta é a segunda vez que Poliana Rocha fala do relacionamento que mantém com Virginia. Em março deste ano, ela fez um posicionamento similar após rumores de briga entre as duas começaram a circular na mídia. "Detesto justificar as coisas que saem na internet, mas o que está saindo não tem nada a ver. Eu tenho uma relação muito sólida, concreta e firme com minha nora e meu filho", disse na ocasião.
Ela também ressaltou: "Não teve briga, ressentimento, nada que magoasse tanto uma quanto a outra. E, se tivesse, nós duas, como adultas, chegaríamos uma para a outra e diríamos: 'Não gostei disso. O que podemos melhorar?. Não quero que vocês alimentem coisas que realmente não existem", continuou.
Zé Felipe se revolta com ataques à filha e reage: 'Tem que levar tapa'
O cantor Zé Felipe se revoltou com os ataques direcionados à filha, Maria Alice, após revelar que a pequena está frequentando uma escolinha de futebol. Nas redes sociais, o marido da influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca se posicionou, rebateu as críticas e ainda fez duras declarações em defesa da filha.

No Instagram, o cantor não poupou palavras e demonstrou indignação com a situação. Ele chegou a afirmar que sentiu vontade de agredir fisicamente quem atacou a criança. “Como que ainda tem gente que acha estranho e comenta merda sobre a Maria Alice estar fazendo futebol? Sobre mulher jogar futebol? Um cara desses, para mim, é um fudid*. Não dá vontade de dar um tapa? Um cara desses tem que apanhar com um tapa na cara, bem no meio. Aquele tapa que pega no meio do nariz e sai água no olho. Tem que levar esse tapa”, comentou o cantor.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
