A pedagoga Fernanda Passos, esposa de Erasmo Carlos, repudiou os boatos de que o marido havia morrido no domingo (30) e se fez um desabafo nas redes sociais.
Erasmo está internado no Hospital Bara D'or, no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de outubro, com uma síndrome edemigênica, que consiste em líquidos dentro dos vasos sanguíneos, que causa edema, ou seja, inchaço.
Leia também:
"Erasmo está bem! Nesses últimos anos, o que conheci de gente mal intencionada, cruel e irresponsável não está escrito. Tudo que havia para ser dito foi pela assessoria de imprensa e boletim médico. Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível", iniciou Fernanda.
Tenham bom senso. Se não podem ter com quem ama o Erasmo, tenham com ele, que está com todas energias voltada na sua melhora. E, aliás, se algum ruim acontecesse, acabamos de experimentar a 'delicadeza' de vocês no trato de quem já estaria sofrendo demais. Que coisa horrorosa. Maldade demais", continuou a pedagoga.
A esposa de Erasmo Carlos ainda revelou que pessoas a xingaram, além de procurarem os filhos do músico para descobrir notícias.
"Me xingaram, vieram apurar comigo, com os filhos e amigos dele da forma mais vil e puramente curiosa. Ele é uma pessoa. Eu sou uma pessoa. E eu tenho motivos para manter a minha vida e a minha relação com o máximo de respeito e discrição possível. E por causa dessas reações imbecis que mantive também esse momento de vulnerabilidade fora de qualquer conversa", finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!