Militante assumido, Caetano Veloso - ao lado de outros artistas como Preta Gil, Zélia Duncan, Ney Matogrosso - participou do lançamento da campanha Rio Sem Preconceito, que aconteceu na noite da quarta-feira (15), no Rio de Janeiro.
A passagem do baiano pelo evento, no entanto, foi um pouco tumultuada e silenciosa, segundo informou o site Ego. Após interpretar três de seus grandes sucessos, ele deixou o palco escoltado por seis seguranças e optou por não falar com a imprensa nem com os fãs que o aguardavam.
Segundo a publicação, o cantor precisou deixar o local pela porta principal, onde fãs e jornalistas se aglomeravam por uma declaração de Caetano, que saiu em disparada sem qualquer satisfação.
A cantora Zélia Duncan também evitou dar declarações e posar para fotos. Ainda de acordo com o site da Globo, pelos bastidores comentava-se que tanto Zélia quanto Caetano não queriam ser abordados para comentarem a polêmica sobre a questão da sexualidade de Daniela Mercury, que recentemente assumiu um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade