Eliminada na primeira noite do Tira-Teima do 'The Voice Brasil', que aconteceu na ultima quinta-feira (20), Vanessa Borges acredita que a saída precoce do programa foi por conta da escolha da música, 'Amantes Cinzas', do técnico Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes.
"Não era a música que eu queria cantar. Eu já tinha previsto isso (que seria prejudicada por conta da canção) e até tentei mudar porque acredito que não foi uma música que me favoreceu muito e também por seu outra de Brown. Eu cantei uma música dele no início do programa e outra agora. Preferia ter uma variedade maior no repertório", disse ela, contando que a produção do programa foi quem optou para que ela interpretasse a canção. "Foi uma música que estava em um repertório de quase 40 canções que entreguei a eles desde as Batalhas. Conversamos sobre a possibilidade de fazer essa música e, depois, eles já tinham decidido que seria ela mesmo. Mas eu sai mesmo porque era a minha hora", ressalta.
Vanessa durante o Tira-Teima (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow) |
Apesar de ter ficado triste com a eliminação, a cantora afirmou que a situação faz parte do jogo. "A gente está alí profício a isso, só esperando que aconteça qualquer coisa. A gente fica esperando até o último momento, mas quando ele (Brown) falou quem ele escolheria, achei justo. Rose (Oliver) cantou muito bem naquela noite. Foi merecido ela ter ficado. Ele é uma pessoa correta e fez a escolha que deveria ser feita. A saída do programa não é o fim de nossa carreira. Então a gente tem que comemorar porque tem muita gente que nem entra, tem amigos nossos que não conseguiram. Fomos felizes até onde fomos. Agora é seguir a nossa vida", explicou.
Baiana interpretou a música 'Amantes Cinzas' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow) |
A partir de agora, a torcida dela vai para os representantes baianos, entre eles o namorado Amarildo Fire, do time de Claudia Leitte: "eu vou ficar torcendo muito por ele mesmo. Não só por ele, na verdade, mas também pelos outros baianos. Vou torcer para que eles representem bem a Bahia e façam o nome deles lá. Vou torcer para que ao menos um baiano consiga chegar na final e representar bem a Bahia", pondera.
Vanessa vai torcer para o namorado Amarildo Fire, além dos outros baianos (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal) |
Quanto aos novos projetos após a saída do reality global, Vanessa adiantou que vai montar uma banda nova. "Estou começando a ensaiar com minha banda solo e me reestruturando porque saí de uma banda recentemente. Estou montando meu projeto, que vai se chamar Vanessa Borges mesmo, mas espero que logo logo a gente tenha show pra continuar a vida", concluiu.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade