Alô cegonha vem cá. Em entrevista à Revista Quem, Erika Januza, de 34 anos, revelou que deseja ser mãe, estando solteira ou casada. Vale lembrar que ela se separou recentemente do empresário Victor Evangelista.
“Sim, muita (vontade de ter mãe). Mas estou esperando, né? Tenho vontade de casar e tudo o mais…sei que, se não rolar de casar e tudo o mais, vou ter um filho. Porque acho que filho é continuação da gente mesmo. Mesmo que eu não encontre o amor da minha vida, quero ter filho”, afirma a intérprete da tenista Marina na novela Amor de Mãe.
Na entrevista, a atriz também falou da sua relação com a mãe, dona Ernestina Gomes. “É o meu chão. Amor de mãe emociona a gente, né? Toda vez que eu preciso de paz, preciso respirar, eu sempre penso: vou para casa da minha mãe”, contou.
Erika é filha única e atualmente mora no Rio de Janeiro, enquanto a mãe mora em Minas Gerais.
Leia também:
Ela também deixou claro que, no momento, prioriza a carreira ao invés do amor. “Hoje não faria de novo (abrir mão de trabalho). Não me arrependo, porque acho que nada passa por nada. Como diz a minha mãe, tudo acontece quando tem que acontecer. E acho que aquele momento em que não fiz aquela escolha é porque não tinha que fazer, sei lá…mas também já passei por situações em que me disseram: ‘ou eu ou seu trabalho’, e eu respondi: ‘um beijo, meu amor, foi ótimo estar com você’. Fui super imatura (naquele primeiro momento). Hoje estou mais madura e não é qualquer coisa que me tira do meu trabalho não. Tem que ser algo muito relevante. Porque meu trabalho sou eu! Aquilo com que hoje eu luto por mim, pela minha família… O meu trabalho é minha base".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!