A equipe da Wepink se pronunciou após acusação de uma cliente, e contou ter solicitado o produto para uma análise. No desabafo, Lidiane Herculano contou às redes que ficou momentaneamente cega após utilizar um fortalecedor de cílios da marca da influenciadora digital Virginia Fonseca.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira do Metrópoles, a equipe da marca revelou que o produto precisa ser feito uma análise e que a cliente se recusou a enviar a amostra para fazer a perícia. "Contatamos a consumidora e solicitamos que ela nos enviasse o produto por meio de postagem reversa gerado por nós ou permitisse que coletássemos o produto em sua residência, pois alegado pelo consumidor que o produto causou um dano, se faz necessário a análise pericial do produto para emissão de laudo.", disse o texto.
Leia também:
Em um vídeo postado no YouTube, Lidiane Herculano contou que, após o uso do produto, ela teve as córneas queimadas. No desabafo, ela contou que poucas horas após usar o fortalecedor sentiu ardência nos olhos.
Logo após chegar ao hospital, a dor pirou e ela não conseguia mais abrir os olhos e teve que se afastar do trabalho. “Então, minha mãe está melhor. E estamos tomando as medidas cabíveis enquanto a esse assunto”, afirmou o filho de Lidiane.
Mulher diz ter ficado cega ao usar produto de Virginia Fonseca
Uma mulher, identificada como Lidiane Herculano, afirmou ter ficado cega por alguns dias após usar um produto da marca Wepink, que tem Virginia Fonseca como proprietária. A cliente do Rio de Janeiro fez um depoimento através das redes sociais para contar o caso.

Lidiane teria utilizado um fortalecedor de cílios, e o produto acabou queimando suas córneas, segundo disse a cliente. Ela gravou um vídeo para o YouTube contando o caso. “Senti uma ardenciazinha de leve (…) e aí eu dormi. Quando acordei, eu já estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza”, explicou.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
