O ensaio da atriz Nanda Costa, tem suscitado o interesse dos internautas por causa da sua opção de depilação íntima, considerado muito "ultrapassado" para uma mulher de 26 anos como ela.
Capa da edição de agosto, a artista tem levado na esportiva os comentários dos leitores, chegando a realizar declarações descontraídas sobre o assunto. "Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel", publicou ela nas redes sociais ao compartilhar uma foto com Che Guevara e Fidel Castro, fazendo alusão à depilação conhecida como "bigodinho de Hitler". Já na festa de lançamento da revista, comentou: "Nunca imaginei esse barulho todo por um assunto tão pentelho".
A depilação de Nanda Costa é conhecida nos salões como "virilha cavada" e tem como objetivo eliminar os pelos apenas no contorno do biquini. Em entrevista ao Ig, a atriz disse que esta é a sua opção sempre que vai se depilar: "Para mim é normal, nunca pensei que fosse inovadora ou antiga. Mas poderia estar pior", garante.
Os internautas, aparentemente, concordam e lançaram uma série de comentários comparando o ensaio ao realizado por Cláudia Ohana (1985) e ao de Vera Fischer (2000). As duas atrizes também geraram polêmica por causa de suas depilações íntimas - ou a falta delas. Pelo menos foi o que alegou Ohana em 2008, ao se referir ao seu ensaio: “O padrão de antigamente era bem diferente. Na época eu morava na Europa e em nenhum momento ninguém alertou que era para eu me depilar".
Apesar das declarações, os internautas não perdoam e juntam as gerações para "brincar" com a opção íntima das artistas.
Matéria original: Correio 24h
Ensaio de Nanda Costa é comparado a edições "polêmicas" de Claudia Ohana e Vera Fischer
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade