Ana Hickmann, 42 anos, voltou a usar as redes sociais para agradecer todo o apoio que tem recebido do público desde que denunciou o ex-marido, Alexandre Correa, 52, por agressão doméstica. Ela também afirmou que não tem acompanhado toda a repercussão sobre o caso na mídia nacional por causa dos gatilhos gerados.
A apresentadora do "Hoje Em Dia" também prestou queixa contra o ex-companheiro por lesão corporal. Segundo boletim de ocorrência divulgado pela polícia ao g1, a briga, que envolveu ameaças e cabeçadas, teria sido presenciada pelo filho de Ana e Alexandre, além de funcionários da casa.
Leia também:
"Estou ausente há bastante tempo, mas o motivo acho que todo mundo entende, né? Mas estou passando aqui para dizer que agora que eu me afastei porque não conseguia olhar as notícias. Tinha muita verdade, mas também muitas inverdades e muita coisa que estava machucando. Agora estou voltando aqui devagarinho para aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez o apoio de vocês", disse ela.
"É muito importante contar com esse apoio, solidariedade, com todo esse amor. Sempre fui uma batalhadora, uma guerreira, não é agora que vou parar. Tem coisas que acontecem nas nossas vidas que fazem a gente ficar mais forte", continuou.
"Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade. Prometo que, daqui pra frente, vou postar mais coisas, mas eu estava precisando desse espaço", completou a apresentadora.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!