A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, negou que esteja se divorciando do jogador. O brasileiro é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona, em 30 de dezembro do ano passado.
De acordo com o El Programa de Ana Rosa, da TV espanhola Telecinco, a modelo teria pedido para os advogados darem entrada no divórcio. Joana, no entanto, usou o Instagram para desmentir a informação.
Leia também:
"Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum meio de comunicação ou jornalista. Quando eu tiver algo para dizer eu, Joana Sanz, o farei via comunicado nas minhas redes sociais. Todo o resto são especulações. Agradeço a preocupação, mas nesses momento existe um processo em curso que merece não ser intoxicado", disse.
Recentemente, Joana compartilhou com os seguidores alguns ataques que tem recebido nas redes sociais por causa da acusação contra Daniel Alves. "Você tem um marido estuprador", "Cúmplice de estuprador", foram alguns dos comentários recebidos pela modelo.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!