Thiago Gagliasso participou da manifestação a favor do voto impresso neste domingo (1º), no Rio de Janeiro. Todo de preto e de máscara, o irmão de Bruno Gagliasso gravou o um vídeo e relatou que estava com medo de ser confundido com o ator, que já se posicionou várias vezes contra o governo de Jair Bolsonaro.
“Estou todo de preto, mas essa camisa é da Igreja que ganhei quando fui lá. E o medo que estou de ser confundido com Bruno. Porque assim (de máscara) estou a cara do Bruno. Se eu for confundido com Bruno aqui, não vai ser legal para mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Mas Deus não vai fazer isso comigo não. Estou com a camisa da Igreja”, falou.
Os dois irmãos não se falam desde 2018 por questões políticas. Em entrevista a FM O Dia, Thiago afirmou que o irmão parou de falar com ele quando ele foi trabalhar um uma secretaria estadual de cultura. "Ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo. Foi um prazer enorme estar com aquela galera. Aí ele falou: ‘O cara está trabalhando no governo’. E rompeu de vez”, afirmou.
Veja também:
Leia também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
