|
|
Na manhã desta sexta-feira, 23, a cantora Claudia Leitte deu uma entrevista ao jornal Bom Dia Brasil, exibido pela TV Globo. Durante o bate papo, a musa do axé confessou que tem dormido pouco. “Fui dormir às 3h com o ensaio com a banda. Levantei às 5h com surtos psicóticos que eu tenho de criação”, contou ela.
A artista, que vai estrear no Rock in Rio nesta sexta-feira, disse que já está com frio na barriga. “Eu estou toda já trabalhada na correria, na loucura, com frio na barriga. Mas se trata de um Rock in Rio. Então, é melhor não parar para pensar nisso. É melhor pensar que eu vou fazer meu show, que a turbulência acontece. Se eu me situar e a ficha cair, eu nem subo no palco”, brincou Claudia Leitte.
Sobre o fato de cantar para um público muito diferente do que costuma se apresentar e que também curte o som de roqueiros internacionais consagrados, a loirinha foi direta: “Eu acho que fusão é palavra de ordem. A música fala qualquer língua. Pode ser brega, rock, música baiana, seja o que for. Tocou o coração, movimentou de alguma forma, se fez dançar ou fez chorar, está valendo”.
Nesses dias, Claudia adoraria sair do papel de artista para ser tiete. “Eu queria muito ficar para assistir ao show do Elton John. Eu adoraria ver o Red Hot Chilli Pepers, que eu amo de paixão. Eu queria ver o Coldplay também. Eu queria ver todos, só que eu não posso. Eu vou precisar descansar. Lá no matinho aonde eu vou me esconder tem TV. Eu vou assistir a tudo pela Globo, vou ver todos os shows”, lamenta a cantora.
Claudia Leitte está se preparando há seis meses para fazer o show no Rock in Rio, escolhendo repertório e definindo todo o figurino. “Eu vou fazer, eu vou contar, mas eu não devia contar. Era para ser surpresa. Vai rolar um Chico Science. Vou fazer uma homenagem a ele, porque eu amo muito Chico Science”, adiantou ela. As informações são do Bom Dia Brasil.