Após Naiara Azevedo registrar Boletim de Ocorrência contra o ex-marido Rafael Alves Cabral, detalhes do registro mostram que a cantora disse aos policiais que temia pela própria vida. As informações são de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Segundo a reportagem, o ex da cantora sertaneja teria feito um seguro de vida com "valor muito alto" no nome dela e teria se colocado como beneficiário em caso de morte.
Leia também:
“Estão separados desde o mês de julho de 2023, por iniciativa da declarante [Naiara], após um episódio de violência física e de ameaça, quando ele disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”, diz trecho do Boletim de ocorrência.
Ainda no depoimento, Naiara afirmou que tenta separar os patrimônios dela do ex-marido, mas não conseguiu. Para além disso, a sertaneja disse nem ter ideia do que realmente possui.
Segundo ela, a família de Rafael controlaria todos os bens e a advogada dela pede prestação de contas sobre valores e contas que ela não possui acesso.
Ainda de acordo com o depoimento, Naiara Azevedo afirmou ter sido ameaça pelo ex. “A última vez que ele a ameaçou foi no dia 7 de julho de 2023. Inclusive, nessa ocasião ele também a ameaçou com os seguintes termos: ‘Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver’”, disse.
O registro ainda afirma que, “devido aos problemas enfrentados em seu casamento com Rafael, as acusações que ele lhe fazia, chamando-a de louca, e a infidelidade por parte dele, ambos fizeram tratamento com psiquiatra”.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!