A polícia do Rio de Janeiro continua investigando o sumiço de Rian Brito, de 25 anos, neto de Chico Anysio, que está desaparecido desde o último dia 23. Um tubarão pescado na na segunda-feira (29), na Praia de João Francisco, em Quissamã, passou por perícia para verificar se havia algum vestígio de corpo humano dentro do animal, mas nada foi encontrado.
Rian (centro) é filho da cantora Brita Brazil com o ator Nizo Neto (Foto: Reprodução) |
Também na segunda, documentos, uma camisa e chinelos de Rian foram encontrados na Praia do Paulista, que fica entre Quissamã e Carapebus. Responsável por pescar o tubarão, o pescador Fabio dos Anjos de Andrade afirmou que retirou as vísceras do animal logo depois de retirá-lo da água, mas nada que se parecesse com partes de um corpo foi encontrado.
Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), participam das investigações em conjunto com agentes da Defesa Civil e mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Rian foi visto pela última vez a caminho de uma autoescola em São Conrado, zona sul do Rio.
As roupas e documentos dele foram encontrados dobrados na areia por um morador de Quissamã. A Praia do Paulista fica na Restinga de Jurujuba, um local de difícil acesso, mas frequentada no final de semana.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade