Elke morreu aos 71 anos, na madrugada de terça-feira (16), após ficar um mês internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, na Zona Sul do Rio. O corpo de Elke chegou ao local por volta das 8h e foi preparado por uma equipe de produtores e maquiadores do espetáculo 'Elke canta e conta'.
A atriz também foi vestida com um figurino do musical. Segundo a família, Elke gostava muito desse figurino, que foi confeccionado pelo estilista Breno Bealt. Amigos da atriz resolveram maquiá-la da forma como ela costumava aparecer em público, e como também era sua marca registrada.
O público teve acesso ao velório pouco depois das 9h. Ao 'Ego', o irmão da atriz, Frederico Grunnupp, confessou que ficou surpreso com a morte da irmã. "Não esperava que isso fosse acontecer. Estou muito arrasado e triste. Além de ser minha irmã, era minha melhor amiga. Morávamos juntos no Leme, no Rio, e trabalhava para ela. Fico sem ter a companhia dela", contou.
Antes de ser internada, Elke se apresentava pelo país com o espetáculo "Elke canta e conta". No musical, ela contava como foi sua infância na Rússia, além de abordar detalhes de seus casamentos e da vida como modelo e apresentadora.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade