icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Eliezer relata experiência 'sobrenatural' durante internação de Ravi

Pai de Ravi detalhou momento que teve com Deus durante dias delicados

foto autor

Isadora Gomes

17/12/2024 às 14:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Eliezer fez um desabafo sobre uma experiência que teve com Deus durante a internação do filho mais novo, Ravi que foi diagnosticado com enterocolite após passar dias Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Em vídeo, companheiro de Viih Tube se emocionou e definiu o momento que viveu como 'sobrenatural'.


				
					Eliezer relata experiência 'sobrenatural' durante internação de Ravi
Eliezer abriu o jogo sobre o vício em procedimentos estéticos e revelou que incentivava pessoas próximas a criticá-lo, para conseguir monetização. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sem jeito de como iniciar a conversa, o ex-BBB deu detalhes dos últimos dias. “No dia 2 de dezembro, uma segunda-feira, tivemos a notícia que não queríamos receber. Ravi tinha piorado. Estávamos com uma expectativa muito grande porque Ravi vinha melhorando nos exames dele. Era por volta de 11h da manhã, estava em casa e Viih estava no hospital. Ela me deu a notícia (da piora) subi para o nosso quarto, me ajoelhei, fui rezar”, começou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ele contou dos momentos de orações durante momento delicado. “Não vou falar que foi pela primeira vez porque quando eu era pequeno, minha mãe sempre me ensinou a rezar ajoelhado. Na minha oração, pedi que Deus me mostrasse e que fosse muito claro comigo sobre o que ele queria da gente, de mim. Ia fazer qualquer coisa. A única certeza que tínhamos e que foi o que manteve a gente, na medida do possível, calmo era que Deus estava no comando de tudo. Era unânime a opinião dos médicos em relação ao caso do Ravi”, disse.


				
					Eliezer relata experiência 'sobrenatural' durante internação de Ravi
​Foto: Reprodução

“O Ravi, clinicamente, estava muito bem. Ele teve dois quadros de hemorragia e não alterou em nada a hemoglobina dele. Os exames estavam todos normais e os médicos falavam ‘não tem como’ porque num caso como esse do Ravi o bebê fica muito mal e às vezes precisa ser intubado. Isso dava uma segurança pra gente que era Deus falando ‘eu tô aqui'”, continuou em desabafo.

Abalado ao relembrar os acontecimentos, ele seguiu detalhando a experiência. “Tô arrepiado, não sei se deu pra ver na câmera. As luzes piscaram. E aí, na minha oração, pedi pra Deus me mostrar o que ele queria da gente. Desci para pegar algo para comer. Nossa geladeira tem um display. Quando abri a geladeira, ela estava com a tela branca, peguei o queijo, fechei e a tela estava preta, com um coração na tela. Coração humano. Fiquei surpreso. No meu reflexo, apertei e começou a tocar uma música. Não sabia que ela tocava música. Ela já estava na casa quando a compramos. A Leinha que trabalha com a gente, disse que ela que configurou para tocar música. Mas aquela música ela não tinha colocado”, garantiu.

“Quando deu 9 horas da noite, nosso motorista veio me buscar para fazer a troca dos turnos. Eu ia para o hospital passar a noite e a Viih vinha para dormir em casa. Ela cheia de ponto, não tinha como deixar ela dormir numa cadeira. Quando entrei no carro, com o Cassiano, adivinha? A música estava tocando novamente. Era um nome estranho. Não tenho costume de ouvir músicas. Na hora eu entendi o que estava acontecendo: ‘A música apareceu do nada na tela da geladeira e agora está tocando dentro do carro’. E a minha pergunta para Deus foi: ‘Me mostre com clareza o que você quer de mim’. Deus conhece todos nós, somos filhos dele”, afirmou.

Ainda em vídeo, o ex-BBB revelou uma conversa com Viih Tube. “Cheguei no hospital e tive um insight. Falei com a Viih assim ‘tenho certeza que Deus colocou as pnematoses para mandar um recado pra gente’. À noite, repetiram os exames e as duas pneumatoses tinham praticamente sumido”, contou.

“No domingo, 8 de dezembro, eu fui à igreja e aceitei Jesus. Na semana que aceitei Jesus, ele voltou a mamar, ele melhorou, veio para casa. E tinha outro detalhe: na parte da música fala assim: ‘Eu tiro a sujeira e deixo limpo”, finalizou o influenciador.

Enterocolite: entenda doença grave que fez Ravi parar na UTI

Ravi, filho caçula dos influenciadores Viih Tube e Eliezer, finalmente teve a doença grave revelada. Com quadro de enterocolite, o pequeno recebeu alta hospitalar. O bebê de 1 mês permaneceu mais de 20 dias na UTI diante a investigação do problema.


				
					Eliezer relata experiência 'sobrenatural' durante internação de Ravi
Eliezer comemora primeiro. Reprodução/Redes Sociais

O caso foi um desafio para a família e a equipe médica, uma vez que ainda não sabiam como reagir ao contexto raro. "Existem bebês que ficam muito piores que ele, então os médicos estão até surpresos com a evolução positiva, mas ele está bem, está respirando bem", entregou Eliezer na semana passada.

A equipe médica revelou que o pequeno desenvolveu uma enterocolite, inflamação intestinal que pode ser necrosante ou ulcerativa, causando sintomas como dor de barriga, febre, vômitos, abdômen distendido ou inchaço e diarreia.

A condição enterocolite necrosante (NEC) é grave e age nos tecidos do intestino, que ficam inflamados e começar a necrosar. O comunicado aconteceu pelo Hospital Israelita Albert Einstein em nota à imprensa.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto