O influenciador e ex-BBB Eliezer anunciou que vai recorrer à abstinência sexual para driblar a natalidade na família. A declaração acontece após Viih Tube aderir ao DIU (Dispositivo Intrauterino) e receber relatos de mulheres que engravidaram mesmo com o método contraceptivo. Em tom de brincadeira, ele afirmou estar assustado com a possibilidade de uma nova gestação.
"Meu Deus! Estou ficando apavorado com as coisas que vocês estão me mandando e me marcando. Assim eu nunca mais vou transar. Estou ficando com medo", relatou o criador de conteúdo nesta terça-feira (21). Ele e a também ex-BBB são pais de Lua Di Felice, de quase 2 anos, e Ravi, de dois meses, que recentemente enfrentou uma saga na UTI após contrair uma bactéria.
Leia também:
Viih Tube é questionada por procedimento e rebate orientações de vasectomia
Eliezer e Viih Tube aderiram ao DIU ainda nesta segunda-feira (20). Após compartilhar detalhes do processo nas redes sociais, a ex-BBB revelou ter sido questionada sobre o motivo de o marido não fazer vasectomia e explicou por que decidiram deixar a ideia de lado.
A loira abriu o jogo com os fãs referente a escolha. "Porque não sabemos se um dia vamos querer mais filhos, e a vasectomia não é tão simples e fácil de reverter como falam. É bem mais invasivo do que eu colocar o DIU! E foi em comum acordo todas nossas decisões", declarou ela.
Viih ainda compartilhou o motivo de não ter diálogo com o público antes sobre a escolha. "Não avisei a vocês porque eu não sabia se iria sobreviver, eu não sabia se eu iria 'arregar' no meio porque eu fui colocar no consultório normal, não anestesiei. Muitas mulheres escolhem anestesiar no hospital, mas eu estou tão assim com hospital porque meu parto está muito recente, o Ravi ficou 20 dias internado, aí eu não quis. Falei 'vamos na raça mesmo,sem anestesia, eu vou aguentar'", desabafou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!